Pastor Marco : FUI OU FIQUEI ?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FUI OU FIQUEI ?

     Esta é a palavra que tenho em meu coração e gostaria de compartilhar com aqueles que já tiveram a oportunidade de estar seguindo este blog, e convido á você a compartilhar com outros.
      A pergunta é: Se neste momento em que você esta lendo este texto você ouvisse um grande som de trombetas soando, claro seria um grande susto, mas com certeza umas das respostas que sua mente iria formular poderá ser: JESUS VOLTOU!!!
    Muito bem, estava eu em minha casa quando abri um email que recebi da minha filha, e lá me contava uma história que me chamou muito a atenção, logo quis compartilhar com toda a família, aonde certa hora nos  reunimos quase que diariamente para buscarmos juntos a presença de Deus e nos colocarmos diante dele como filhos. E o tema do dia foi: se Jesus voltasse agora você sobe ou fica ? Pronto para meu espanto sem mesmo eu ter ainda compartilhado nem uma palavra do que tinha recebido as respostas foram muito negativas, maus comportamentos, desobediência, infelicidade e por isto não tenho feito o que Deus espera de mim, e algumas outras desculpas, esta é a verdade.
  No entanto não temos como fugir, nem mesmo nos desculpar quando chegar a hora de nos apresentarmos perante Deus, em ( Apocalipse 3:15 ) diz: Eu sei as tuas obras,  O próprio Deus tem nos contemplado e sabe tudo que temos feito,seja bom ou mal, que nem és frio nem quente. e nos alerta que temos que tomar uma posição, não adianta estarmos fazendo a vontade de Deus até a hora do almoço e a parte da tarde termos comportamentos que não são aprovados por Deus, certamente que aqueles que são aprovados terão seu galardão ( Apocalipse 3:21 ) Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, esta é a recompensa que todos nós queremos e de herdarmos a vida eterna com Jesus.
  Mas temos feito por onde?  Amados o que tem entrado pela porta de sua casa ?
  Será que tens idéia de como satanás tem entrado dentro de nossa própria casa ?
  Lógico que sabemos que  novelas, desenhos, filmes, jogos, vídeos games, internet.... isto e tantas outras coisas são instrumentos que ele tem usado para contaminar nossa vida!!!  ( I Corintios 6:12) "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm". Todas as coisas eu posso, mas eu não me deixarei contaminar por nenhuma delas.
  Tenho sete (7) filhos sendo que cinco (5) são menores de  dezoito (18) anos, e quatro (4) deles tem aquilo chamado orkut , o mais interessante é que existe um termo de compromisso e responsabilidade  na abertura de sua conta em que você  só e aceito se tiver mais de dezoito (18) anos, será que neste ato de declarar uma outra idade esta certo? ( João 8: 44) diz: "Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentiras, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso é pai da mentira.
  Compartilhei esta palavra com minha família, surpreendentemente que todos não se davão por conta do ato de engano, mas a verdade que estavam fora da posição de Deus, imediatamente todos se propuseram a um concerto, o maravilhoso é que em ( Lucas 15: 10) diz: Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. 
  E terrível quando somos alertados e paramos e olhamos o que temos feito de errado, tive alguns momentos a olhar os orkuts  de meus filhos e lá encontrei jogos demoníacos, imagens que tenho certeza que ninguém gostaria de encontrar um dia, olhei em outros de seus amigos, pessoas que dizem ter aceitado Jesus e que esperam ser abençoados, e lá tinham vários vídeos de cantores de roque mundano, músicos consagrados ao diabo e muito mais. 
  Amados não sou e nem estou pregando contra o orkut , mas estou repreendendo pessoas que precisam e esperam bênçãos de Deus e tem emprestado seus olhos, ouvidos e contaminado sua mente com estas imundices, acha que Deus tem se agradado do que tem visto?  
   Queridos nossos filhos são nossa responsabilidade, tanto na educação, formação, instrução, se temos filhos é porque Deus assim os confiou a nós, senão não os teríamos, temos que estar atento quanto a isto, agora pense no som de trombeta que ouviste no inicio deste texto, já pensou se você subir e seus filhos NÃO!
   Quero usar as mesmas palavras de minha filha. Amados senti a nessecidade transmitir a todos esta palavra, ( Oseias 4:6 )" O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento".
     Você que teve  a oportunidade de ler tudo isto, agora medite e não guarde só para você passe para outros que precisem ouvir, o certo é Jesus esta voltando e gostaria muito de encontrar não só com minha família  mas você também lá  no céu, quero fazer uma grande corrente de mãos dadas nas ruas de ouro e todos juntos dar um grito bem auto OOOGLÓRIA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário