Pastor Marco : SÓ TU TENS AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SÓ TU TENS AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA


Essa palavra eu ouvi num congresso e queria compartilhar com vocês!
 No livro de João no capitulo seis vemos Jesus multiplicar os pães e peixes a fim de alimentar uma multidão. No versículo dois lemos: “E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.”
A multidão se ajuntou e teve fome, então Jesus multiplicou os pães e os peixes e todos comeram e ficaram saciados.
No dia seguinte, a multidão já com fome, novamente, foi ate Jesus para coroá-lo rei pelos seus milagres. Eles foram com a expectativa de que Jesus lhes daria alimento novamente!
 “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.” João 6:27
 Jesus não lhes deu o que esperavam! Ele não multiplicou os pães e peixes novamente, mas lhes ofereceu o Pão do céu – o seu próprio corpo e seu próprio sangue!
 “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.” João 6:35
 Depois que Jesus ofereceu sua própria vida, em vez do pão e do peixe muitos viraram as costas e foram embora!
 “Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.” João 6:66
 Então Jesus pergunta a seus discípulos: “Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para QUEM iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6 : 67-68.
 Jesus nos oferece o pão do céu!
Mas onde/ em que / em quem esta o nosso coração?
Porque quando nosso estomago estiver vazio Deus nos coloca a prova para ver onde esta o nosso coração!!!
Será que nossa fé continua firme e inabalável?

 
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coraçao sábio."
                                                Salmos 90:12

1 comentário:

  1. muito interessante, isso e uma grande e verdadeira palavra pois e muito bom estarmos com jesus qd as coisas estao acontecendo, quando ele nos abençoa, + qd aparentemente as coisas n estao dando certo nos mostramos logo nossa kra triste e assemblante decaido so para as vezes nos mostramos tristes ate para o nosso proprio deus e eu falo por experiencia propia + e tempo de nos veradeiramente estar em deus n pelo q ele pode fazer + sim pela bleza da sua santidade ai verdadeiramente poderemos dizer q a nossa fe esta firmada na rocha q e jesus cristo q a paz esteja com todos amem!

    ResponderEliminar