Pastor Marco : MAIS UM DIA MAIS UM ANO

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAIS UM DIA MAIS UM ANO


     Neste dia 17  de Março tive o privilégio concedido por Deus de juntar mais um ano de vida, e gostaria de expressar o meu sentimento que se alojou em meu coração.
     Vivo com minha família em portugal já cinco longos anos, e nesta jornada tive vários momentos felizes e tristes fiz muitos amigos, uns se foram e outros deixaram de ser amigos e se tornaram parte da minha vida,  conheci muita pessoas que guardo em meu coração com muito carinho ,que me ajudaram a passar este tempo longe do meu país, dos meus familiares,  mas neste dia Deus me concedeu um presente especial, uma alegria que veio de dentro para  fora e me concedeu um grande privilégio de estar com pessoas que amo de coração e tem  feito parte do grande presente que Deus tem me dado dia a dia.
     Hoje colhi mais uma primavera, o mais  importante é que um dia andei na estrada na contra mão e minha alma
vagou na escuridão, mais hoje Jesus me deu o privilégio de estar em seus braços e ando em seus caminhos, deixei de vagar para caminhar e da escuridão passei a  brilhar como a luz da aurora afim de um dia estar com aquele que o brilho é perfeito, obrigado Senhor por tudo e todos .
      Para finalizar faço minha esta palavra .
1Sa7:12 Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse : até aqui nos ajudou O Senhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário