Pastor Marco : UM DIA, GRANDE DIA, FELIZ DIA

sábado, 8 de maio de 2010

UM DIA, GRANDE DIA, FELIZ DIA

"Um dia", mais preciso no ano de 1962, um casal de pastores sentiram em seus corações que já era hora de ampliar a família, já era hora de terem um filho (a), e assim se fez. No tempo preciso nasce um bebe,"Grande dia" naquele dia, tudo mudou para aquela jovem mulher, pela primeira vez ela foi mãe, palavra que ela iria escutar no decorrer de sua vida por inúmeras vezes, palavra tão doce e suave que não se cansa de chamar e nem de se ouvir, por diversas vezes este nome foi chamado em horas de alegria e esta mãe junto com seu filho compartilharam estes momentos,mas também em diversas vezes foi chamado por motivo de dor, tristeza, a procura de socorro, em horas de desespero e ate nas horas amargas, mas ela ali sempre presente, aconselhando nos momentos certos, corrigindo com sabedoria e chorando com um coração de mãe, anos se passaram e ela se faz varias vezes mais mãe, cada dia mais sabia, prudente e forte, por varias vezes vi minha maezinha sorrindo de felicidade rodeadas de seus filhos, mas também por minha causa há vi chorando,mas nunca a vi desistindo.
 Muitos anos se passaram, aqueles cabelos pretos se tornaram brancos, mas aquela mulher nunca deixou de atender um chamado de mãe sempre atenta e mesmo quando longe seu coração fica atento e sempre a espera que seus ouvidos escutem  ao chamado MÃE. O passar dos anos não lhe tiraram a gloria ou a responsabilidade de ser mãe, muito pelo contrario, vieram suas noras e genros que agora também lhe chamam de mãe,os filhos cresceram, mas não deixaram de ser seus filhos, mas vieram os netos e ela sempre presente como mãe dando ali mais uma vez seu apoio e orientando com sabedoria uma nova geração,talvez eu como filho não tenha alcançado satisfazer os desejos ou sonhos do coração de minha mãe para com minha vida, mas uma coisa ela conseguiu, durante uma vida inteira sempre vi minha mãe aos pés de Jesus, Ele era o seu socorro em horas de angustia e a  Ele agradecia suas alegrias, com ela aprendi  buscar confiar, pedir e esperar e também ser grato, não me tornei um homem de fama nem mesmo em um artista, mais as palavras de minha  mãe nunca irei esquecer," filho nunca te desvie dos caminhos do Senhor, pois ele e o teu refugio e fortaleza bem presente", pois estas estão gravadas no meu coração. Hoje guardo todos os ensinamentos que aprendi com minha mãe,e procuro de todo o meu coração não desviar dos caminhos em que ela me ensinou a andar, sou pai de filhos e filhas e hoje observo minha esposa a passar aos meus filhos aquilo que minha mãe nos passou um dia e com muita alegria que este filho que e pastor servo de um Deus vivo e poderoso neste dia lhe deseja toda sorte de bênçãos celestiais e com toda certeza no coração que um dia mui próximo estaremos juntos na gloria, FELIZ DIA DAS MÃES !. 

                  TE   AMAMOS   MAMÃE!

Sem comentários:

Enviar um comentário