Pastor Marco : Filhos do Pai! Ou filhos da mãe?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Filhos do Pai! Ou filhos da mãe?

Gálatas 4:7- Assim que já não és mais servos, mas filhos; e se és filhos, também herdeiros de Deus por Cristo.    Na maioria das vezes que vemos, são poucas as pessoas que já nascem em um lar cristão. Mesmo assim muitos ainda ao decorrer da vida desviam se dos caminhos do Senhor. A bíblia diz: Ainda que caia, não ficará prostrado pois, o Senhor o sustém com a sua mão. Salmos 37:24. Ele esta sempre pronto para nos levantar e nos ajudar em uma nova oportunidade; Só um pai pode ter tanto amor assim! Isto é amor incondicional, um pai que pensa em cada um de seus filhos que tem os Seus olhos atentos a observar,
suas mãos estendidas para abençoar e seus ouvidos atentos para nos ouvir, isto é um Pai zeloso, mas também pronto para nos corrigir quando erramos, a Sua preocupação é ter a certeza que iremos ocupar a casa que Ele tem para cada um de nos, e juntos com Ele morar. Um verdadeiro Pai! E nos?... Nos colocamos a disposição Dele quando Ele nos chama? Estamos fazendo o que tem nos pedido? Estamos nos comportando conforme nos ensinou?  E será que quando Ele nos olha o que estará vendo? Um filho exemplar, ou um filho desobediente? A bíblia fala de um filho que cometeu vários deslizes, ( vários erros) que foi desobediente ao Pai, mas todas as vezes que Deus chamava a sua atenção o rei Davi, ele se arrependia de seus atos e se humilhava perante Deus, pois tinha O Senhor como seu verdadeiro Pai, a ponto que o Pai disse: Um filho segundo meu coração.
 O facto de errarmos, sabemos que perfeito somente é o Pai, mas reconhecer e arrepender com certeza alcançaremos misericórdia, Seu amor é imenso. Deus não abre mão de seus filhos,muito pelo contrário, os filhos que tem se afastado do nosso Deus! Quando estamos em apuros chamamos!
 Quando estamos  necessitados pedimos! Quando estamos doentes clamamos! Sempre Ele esta pronto a nos atender. E quando recebemos o que pedimos, voltamos a dar as costas e esquecemos Dele, e nos portamos como uns  verdadeiros
  FILHOS DA MÃE!...

                 DEUS VOS ABENÇOE.

1 comentário:

  1. Olá Pastor Marco,
    Primeiro gostaria de agradecer a visita ao meu blog (umavisaodaverdade.blogspot.com) e a esta postagem:

    Sim muitos tem sido filhos da mãe sim...
    Gostei muito da mensagem e da forma como você escreve... assunto muito comentado hoje em dia a respeito de sermos ou não filhos de Deus... por que há a diferença, nem todos são realmente filhos somente de quem d'Ele nasceu e está pronto pra cumprir as suas palavras com alegria e temor..
    Muito abençoado as suas palavras... vou seguir e voltar mais vezes...vou tambem adcionar ao recomendo...

    Fica na Paz de Deus e em sua preciosa Presença

    ResponderEliminar