Pastor Marco : OS TRÊS MAIORES PRINCÍPIOS, 3º

quinta-feira, 17 de junho de 2010

OS TRÊS MAIORES PRINCÍPIOS, 3º

Em Gênesis 1:27 Deus criou o homem, e o criou a sua imagem e semelhança, se pararmos para avaliar o que Deus fez, Ele não simplesmente criou o homem, ele quis algo mais, deixar sua identidade sua marca, ele o fez a sua imagem e semelhança, isto é incrível, você tem a aparência e pode decidir como O próprio Deus, e no cap.2  versículo 7 Ele fez algo magnífico ele soprou nas narinas do homem, não só o criou com suas mãos mas saiu  dentro de Deus o fôlego de vida ; Mas isto não é tudo, não bastava ter construído tudo de BOM para que o homem pudesse viver bem, com seu cuidado especial observava-o e viu que o homem se sentia só!Este é o 2º princípio de nossas vidas, Deus construiu uma família, deu ao homem uma companheira para que ele não ficasse só. Nos dias de hoje as estatísticas são,  mais se separam do que se casam, quantos maridos espancam suas esposas ,quantas esposas tratam seus maridos com descaso,quantas traições, quantas mortes.Pois bem, como Deus tem visto este episódio? ele fez o que é MUITO BOM e o homem
mais uma vez tem desfeito do que Deus fez; Ele não te obriga a ter uma companheira é uma opção que cada um de nós tomamos, se assumirmos este laço matrimonial então porque não honrá-lo, mas além disto, ainda vamos mais além, com o tempo vem os filhos, e muitos constituem uma enorme família sem estarem capacitados ou depois os abandona sem remorso algum, será que Aquele que tudo vê esta satisfeito com estas atitudes? Devemos estar com nossos pés firmes em Jesus Cristo, situações difíceis todos vivemos "tempestade todos por ela passamos, mas se Jesus estiver em nosso barco com certeza ele não vai  naufragar". Pais mundanos, desviados, fora da presença de Deus, geram filhos esquizofrênicos, desequilibrados, futuros problemáticos, Pais evangélicos, crentes, servos de Deus, geram filhos abençoados, exemplos, missionários, profetas e pastores, pense nisto é MUITO BOM!      

2 comentários:

  1. Olá graça e paz!

    Passando para visitar!!! Gostei do teu blog! parabéns
    Já estou te seguindo, siga-nos também

    Aproveite e nos faça-me uma visitinha, tem muitos artigos novos.

    Jesus Nome Incomparável

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Pr.Marco,estava fazendo uma visita ao blog e resolvi deixar um braço e lhe desejar a Paz do Senhor Jesus, boa postagem,muito interessante por sinal.Deus o abençoe e até mais!Aguardo sua visita no SOLA SCRIPTURA.

    ResponderEliminar