Pastor Marco : Hoje dia dos pais, todos os dias do PAI.

domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje dia dos pais, todos os dias do PAI.


Com grande certeza em meu coração, e sem medo de errar, que todos nós que ainda temos o privilégio de ter nosso pai ainda vivo, fezemos um esforço para poder dar um abraço um beijo e para os que estão mais distante um telefonema em agradecimento por tudo que ele já fez por nós filhos, e ainda  representa uma enorme parte em nosso viver.Com certeza que grande parte de tudo que aprendemos e de responsabilidade dele. Em Provérbios 4:1 diz Ouvi, filho a correção do pai e estai atentos para conhecerdes a prudência; qual de nós filhos que nunca foi corrigido pelo pai ? em Êxodo 20,  O Senhor fala com Moisés no monte Sinai e ali lhe entrega os 10 mandamentos, mas dentro dos 10 existe um, que fala para todos os filhos  diz:   Honra a teu pai e tua mãe, para que se prolongue os teus dias na terra que O Senhor teu Deus te dá. Quando Deus ordenou esta lei é para ela não ser esquecida nem mesmo rejeitada, ela é tão importante como qualquer uma das outras 9. Eu com grande alegria em meu
 coração sou pai de 7 filhos e sei quão grande responsabilidade temos em nossas mãos, e como filho, tenho o grande privilégio de ter meu pai com vida, mesmo eu já com certa idade e a milhares de quilómetros de distância, guardo em meu coração seus ensinamentos e tenho em minha memória momentos inesquecíveis que tive ao seu lado, fui agraciado por Deus de nascer em um lar cristão e mais ainda de ser filho de um Pastor, que em sua vida procurou ter seus caminhos e conduta segundo a vontade de Deus, e como pai passou para seus 4 filhos tudo que o Senhor lhe confiou, com orgulho posso dizer que hoje quando subo em um púlpito para pregar, posso agradecer ao meu pai por grande parcela de conhecimento e postura perante Deus, pois ele teve o cuidado de não só me encimar a ser homem, mas homem de Deus encimou-me á não desviar da lei do Senhor. Mas nós filhos também não devemos esquecer deste dia, mas em de todos os dias pois temos um Pai celestial que zela por nós, Deus é nosso Pai, este nunca nos esquece nem mesmo nos deixa e esta
sempre ,sempre ao nosso lado, por isto não esqueça de hoje dar um beijo um abraço ou um telefonema em seu pai se puder, mas, hoje ainda amanhã e depois de amanhã e todos os dias abra a sua boca e agradeça,louve bendiz ao nosso PAI  celestial O nosso DEUS; E o faço começando por mim, dizendo; Obrigado senhor por ter me dado como pai um homem a qual me orgulho de ser filho e lhe agradeço porque até aqui o Senhor o tem sustentado com sua mão e amor, agradeço também por sermos seus filhos e pelo vosso amor por nós, por isto feliz dia dos pais, Pai.     PAIS DEUS VOS ABENÇOE!   

2 comentários:

  1. A graça e a paz do Senhor
    Quero agradecer-lhe a visita ao meu blog e ainda ser mais que grato por ser meu seguidor, também já fiz questão de segui-lo, gostei e aprovei seu blog apesar de: Quem sou eu para aprovar algo?
    pastor Sê tu uma bênção, espero que a sua bagagem e experiência possa me ensinar grandes manejo da fé e gostaria que fosse meu amigo pessoal pois tenho muito a aprender contigo, tomei a liberdade e te adicionei no msn.
    fica aqui meu forte abraço e seja luz para os olhos dos perdidos sempre.
    seu servo Pr. Reginaldo Códolo

    ResponderEliminar
  2. Graça e Paz

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado.

    Quero parabenizar por seu excelente trabalho neste blog (site) e lhe convidar a conhecer nosso blog, com matérias que apresentam o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

    Entramos em contato com você porque procuramos estabelecer contato com blogs cristãos de irmãos que estejam focados e preocupados com a real necessidade das pessoas, Jesus, o Cristo.

    Venha nos conhecer.
    Aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
    BLOG - SIGA O MESTRE

    Obs 1: Estamos seguindo seu blog.

    Obs 2: Podemos trabalhar juntos para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderEliminar