Pastor Marco : EBENÉZER !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EBENÉZER !

Separei este momento como um momento muito especial de minha vida, depois de longo seis anos em Portugal foi me proporcionado uma semana de descanso,e durante estes dias por diversas vezes me peguei a pensar como Deus tem sido fiel para com minha vida, com seu amor, fidelidade, e sustento.
AMOR  a milhares de quilómetros de distância de nossos familiares e a seis longos anos de saudades ele nos colocou ao nosso lado pessoas amáveis, abençoadoras, carinhosas, que passaram a fazer parte de nossa família. FIDELIDADE como ser humano que sou por diversas vezes meu coração encheu-se de desejo de desistir, muitos foram e são as aflições em que passei, mas de todas Ele me livrou e Se manteve Fiel, SUSTENTO momentos de dificuldades de percas e até necessidade que nos dias de hoje todos nós somos sujeitos a viver, não fui uma ex-cessão, mas em todos estes momentos Deus sempre colocou uma pessoa ao nosso lado.CONCLUSÃO eu e minha família somos gratos a Deus  e podemos dizer  Ebenézer:  Até aqui nos ajudou o Senhor!  E a todos que emprestaram suas vidas a Deus durante um dia ou nestes seis anos, não tenho palavras suficientes para agradecer-lhes, mas em minhas orações quotidianas peço a Deus que retribua em dobro a todos tudo aquilo que fizeram e  tem feito por mim e minha família,mesmo não tendo imagens de todos pude relembrar de momentos relacionados com pessoas que desde meu nascimento, até os dias de hoje fizeram e fazem parte da minha vida um enorme beijo.
 Também aproveito para agradecer o carinho a mim dispensado pelos meus seguidores e a todos que visitam este BLOG. Construí este em Janeiro deste ano, e tenho tentado aqui desabafar meus sentimentos expondo tudo que sinto e vejo que envolve as igrejas de Cristo, tentando me expressar o que o Espírito Santo tem colocado em meu coração, na finalidade de ser bênção a todos que por aqui passam sem falar dos diversos amigos e irmãos que adquiri, recebo email diariamente de diversas partes do mundo, com certeza todos vocês são  presentes de Deus para mim, meu muito obrigado pela presença, comentários e até elogios,que Deus vos abençoe ricamente.    

Sem comentários:

Enviar um comentário