Pastor Marco : UM FILHO UM AMIGO UM COMPANHEIRO.

sábado, 14 de agosto de 2010

UM FILHO UM AMIGO UM COMPANHEIRO.

15 de Agosto de 1997,é esta a data em que o Senhor Deus decidiu contemplar minha história com um presente, neste dia nascia meu primeiro filho homem a qual lhe coloquei meu próprio nome, desde então minha vida nunca mais foi a mesma, era meu primogénito, aquele que todo pai espera para continuar sua história, realmente sou pai de sete filhos ,mas dentre eles com certeza nenhum é igual ao outro. Mas, Marco Júnior tem dentro de si uma diferença , dentro de seu coração tem a vontade de continuar o ministério que esta na família a duas gerações ,
o de pregar o evangelho. Os anos se passaram e neste dia 15 de Agosto mais uma primavera se em seu jardim , eu como pai orgulhoso agradeço a Deus por tamanho presente a mim concedido não somente por um filho mas um amigo que todos os dias quando chego em casa após o trabalho vem ter comigo e quer participar dos acontecimentos do dia, aquele que sempre esta atento as conversas e se preocupa com o bem estar de seu pai, do companheiro que é . Tenho que aproveitar para dividir com ele os méritos de tamanho desempenho deste blog, pois nas madrugadas quando escrevo os artigos, logo em seus horários de  folga ele vem e reformula no blog , são muitos os elogios que recebo, não só pelo conteúdo publicado , mas pela composição e organização de todo ele, a ponto de amigos que compartilham momentos de nossa vida solicitarem a ele o apoio para organização de seus blogs.   O Senhor me concedeu mais que um filho, um amigo, um companheiro e uma benção.Obrigado Senhor !

1 comentário:

  1. Oi...quero aproveitar para dar meus parabens pra vc: Juninho! saiba que vc é muito especial pra mim, mesmo de tão longe, tenho vc no meu coração!
    que Deus venha te abençoar mais e mais nesse novo ano de vida. Que todos os planos d'Ele pra vc possam se cumprir....e que Deus encontre em vc um coração disposto a servir!
    tudo de melhor pra vc!
    amo sua vida!
    um grande beijo
    Nat

    ResponderEliminar