Pastor Marco : UM NOVO TEMPO UMA NOVA VIDA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

UM NOVO TEMPO UMA NOVA VIDA

Um novo tempo, uma nova vida é o que nos espera se assim quisermos! Mas pode me perguntar um novo tempo? Sim um novo tempo o começo de uma nova etapa em nossa vida, um começo com tudo novo e em
ordem , em  2Co 5:17 diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Esta oportunidade de um novo tempo só depende de nós mesmos, pois depende da opção que tomamos, e atitudes que devemos tomar, quero me explicar melhor. São muitos de nós que viveram ou ainda vivem em uma vida de mentira, engano, e de pecado, e alguns um dia tiveram a oportunidade de aceitar a Jesus como seu salvador, mais suas vidas não fizeram diferença alguma, muitos dizem que até piorou. Estar em Cristo é realmente uma opção que qualquer um pode tomar a qualquer momento em sua vida, mas a partir desta opção tomada, só você pode fazer diferença, deixar para trás todo lixo que carregava antes, uma vida de idolatria, de mentiras, enganos e pecado. Pois nova criatura passamos a ser. Aceitar a Cristo é o primeiro passo a ser dado, mas não devemos parar, pois se tomarmos atitude de verdadeiramente  deixar as coisas passadas para trás, renunciar atitudes, desejos e até mesmo as vontades do nosso corpo, temos um grande avanço em direcção a nossa nova vida. Tudo isto João Batista já 
pregava no deserto, batizando e dizendo arrependei-vos dos vossos pecados,  BATISMO significa  renuncia , o fato de batizarmos, é estar declarando que éramos sujos e agora fomos lavados, estamos limpo, e devemos continuar limpos. Em  Rom 6:6 diz: Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado. Ai está a fórmula para que as bênçãos do Senhor nos alcancem, devemos desviar, fugir de toda e qualquer coisa que venha nos tirar da comunhão com o Senhor, "Deus ama o pecador mas ODEIA o pecado", uma vez imundo pelo pecado nós mesmos nos afastamos das bênçãos de Deus, medite nisto e tome uma posição, e hora de tomar posse, de viver melhor e estar debaixo das bênçãos e não distante delas. Deus nos abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário