Pastor Marco : Os Benefícios da Oração em Línguas

domingo, 16 de setembro de 2012

Os Benefícios da Oração em Línguas

                   "Orar em línguas é orar segredos com Deus. Aquele que          
        ora em línguas se edifica a si mesmo. Também edifica a sua fé 
        santíssima. Orar em línguas é orar no meu espírito pelo Espírito Santo.   
                  Quando eu oro em línguas eu oro bem, de fato.
                  Oração em línguas é descanso e refrigério. Quando eu oro em línguas os rios de águas vivas fluem no meu interior. 
                  Além de orar e falar eu também posso cantar em línguas.
                  A oração em línguas me deixa mais sensível as coisas de Deus, me mantém cheio do Espirito Santo e me faz saber os planos de Deus no Espirito. 
                  Você já orou em línguas hoje?" 1 Corintios 14:2,4,14,15 / Judas 20 / Isaias 28:11 / Efésios 6:18

 Deus vos abençõe!

Sem comentários:

Enviar um comentário