Pastor Marco : PORQUE TANTA POLÉMICA SOBRE GAYS E LÉSBICAS ???

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PORQUE TANTA POLÉMICA SOBRE GAYS E LÉSBICAS ???

  Quando pergunto porque? 
  E somente por não entender para que fazer tanta polémica, chego a pensar que muitos estão até mesmo usando este assunto anormal para se promover.
 
 Todos até mesmo os gays e as lésbicas os homens, mulheres, idosos as crianças os governantes sabem muito bem que a família só constituída por macho e fêmea, tudo que pode se inventar fora do que foi determinado e reprovado, e frustração. 
    Eu posso declarar que todos que se envolvem netas situação são pessoas frustradas digna de ajuda, uma pessoa que tem em sua intenção o ato ou aproposito de mudar o principio da criação são claramente pessoas com sérios distúrbios.  
     Não preciso provar a você que Deus criou o homem e a mulher um para o outro, muito menos provar que Deus condena esta situação, e você que tem que provar para você mesmo que você esta certo  comece rasgando de sua bíblia as paginas que não lhe agrada uma vez que você nunca conseguira muda-las.
   
 Amados amigos pastores ganhamos nosso tempo orando por estes que falta-lhe o entendimento ou que estão apenas sendo usado para a aproximação do dia do juízo.
      Não percamos tempo com debates tornando estes assuntos como augi de polémica, como manchete de capas de revistas ou jornais, trazendo a tona nomes e renomes de pastores homens que poderiam mais que debates e estarem ocupados pregando a palavra de Deus.
    Concluo esta mensagem desafiando você que construa sua casa usando apenas areia, ou porque não construindo usando apenas cimento, não existe hipótese de edificação.
   
  Toda regra tem sua origem, nenhuma dela se mantém de pé fora parâmetros do manual do construtor.
       Somente existe  homens e mulheres, tudo alem de macho e fêmea e invenção privada, e foge das regras do único que criou tudo, e creia que não precisa de ajuda para justificar sua criação, porque ela mesmo se justifica, como? com sua reprodução, agora me justifique você que e a favor do homossexualismo me de a prova de sua existência,  creia que a propia existência frustrara seus planos ou sonhos.
      Não estrague a vida de aluguem que você ame, não debata contra estas pessoas passe a ajuda-las, ore por elas, e a melhor maneira de ajuda-las.
       
Não se torne conhecido  usando a vida de quem precisa de ajuda e sim torne-se conhecido ajudando quem precisa.


                               DEUS ABENÇOE !   

1 comentário:

  1. Paz pastor; ele são muito dignos de oraçãoe e ajuda e muitas vezes no calor das questões muitos esquecem da compaixão e do amor fezendo o que Jesus ordenou. O único problema de toda a movimentação social das militâncias LGBT são aprovações de leis que irão castrar as atuações da Igreja na sociedade; por isso, os debates e as reações dos ´religiosos; todavia sabemos que nosso foco principal é o evangelho mesmo.
    Deus abençoe pelo artigo pastor, estou te seguindo; quando puderes, visite e siga o meu também. Eu te encontrei pela UBEblogs

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com
    Ezequiel Domingues dos Santos
    Deus abençoe.

    ResponderEliminar