Pastor Marco : PLACAR, E UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PLACAR, E UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

Há momentos em nossa vida que não conseguimos entender o que acontece ao nosso redor. Se a visão é fazer a vontade de Deus, porque tanto levante em nosso dia-a-dia?
Se o que faz sentido na vida é escolher estar na presença de Deus, porque tanto empenho para nos fazer parar ou até mesmo desistir?
A vida é como um estádio de futebol, onde se encontram duas torcidas e dois times em campo. Nós podemos tanto fazer parte da torcida, como também podemos fazer parte de um dos times em campo.
O interessante é que tanto na plateia como em campo sempre teremos que escolher o lado que ficamos e sempre teremos um adversário.
Independentemente do placar no momento, o importante é você ter a certeza que o lado que você escolheu será o vencedor.
E claro que seu adversário só vai se manifestar quando você estiver fazendo a diferença no seu time, ele vai se empenhar para lhe parar, porque você pode ser a peça fundamental para mudar o placar naquele momento, naquele dia, naquele local, ou até na época.
Jogador que fica parado não é alvo de ataque e sim de substituiçao;  Mas quando estamos na plateia também temos adversários, estes não gostam do nosso louvor, nossa alegria e nem mesmo de nos ver vencer, quando estamos vencendo muitos concluem que nosso time é o melhor, e atraimos mais adeptos. Assim o adversário perde pontos e até mesmo a plateia, e você se torna o alvo que ele vai atingir para lhe parar.
Seja em campo ou na plateia somos sempre atingidos, o que não podemos fazer é desanimar ou nos deixar abater, temos que lembrar que nao estamos sozinhos.
Se neste momento você estiver sendo alvo do adversário ou se no placar da vida ele estiver ganhando, lembre-se que o jogo não acabou e o treinador conta com você.
Não pare, comece agora a correr e marque pontos, junte-se com os que estão no seu time, e depois dê uma olhada no placar.
Nós fomos feitos para ser os vencedores.
Para você que está na torcida oposta ou no time adversário, quero que saiba que ainda há tempo para refazer a sua escolha, acredite, não tenha medo de mudar para um time melhor, mude para um time vencedor!
O nome do nosso time é a NOIVA DO CORDEIRO, Nosso treinador é  JESUS CRISTO, O placar final será MAIS QUE VENCEDORES!

Sem comentários:

Enviar um comentário